Sistema ERP para melhoria na prestação de serviços

Gerir entrada de equipamentos, prazos de entrega de serviços, com um acompanhamento etapa por etapa do que está sendo executado, são alguns fatores que auxiliam na qualidade do atendimento e na satisfação dos clientes.

Por isso, um software de ERP estruturado para o setor de serviços deve contemplar o acompanhamento de prazos e atividades, atualizar a situação sempre que a etapa anterior for concluída e permitir um gerenciamento simplificado do status de cada situação.

Algumas das situações são:

    • Gestão de tempo, planejamento estratégico e gestão de pessoas são funcionalidades que auxiliam na gestão de serviços;
    • Mapa de relacionamento – acompanhe desde a abertura até o fechamento da solicitação. O sistema também disponibiliza o mapa de relacionamento para gestão de projetos, e outras funcionalidades de acordo com sua necessidade;
    • Controle e gestão de Ordem de Serviço – essencial para todas as prestadoras de serviço;
    • Mobilidade – pedidos de compras, solicitações, dashboards e diversas outras funcionalidades na palma da sua mão;
    • CRM – ferramenta completa para gestão de clientes, fornecedores e colaboradores.

Outra ferramenta indispensável é a confecção automática de orçamentos com base nos serviços e valores informados no sistema ERP. Assim, sua empresa garante um padrão mínimo nos orçamentos, sem perder a flexibilidade necessária para a elaboração de projetos sob medida para os clientes.

Contar com um bom software de ERP é um diferencial competitivo que fará sua empresa lucrar mais com o mesmo esforço que já realiza em suas atividades cotidianas. Além disso, ele permitirá uma otimização no uso de seu capital de giro, nos recursos humanos e financeiros de sua organização e garantirá que ela esteja preparada tanto para enxugar custos, como para crescer com inteligência.

 

Por que contratar um ERP para Gestão de Serviços?

  • Melhorar o fluxo de informações
  • Facilitar a geração de relatórios gerenciais
  • Otimizar processos
  • Eliminar redundância de atividades operacionais
  • Reduzir custos
  • Aumentar a receita
  • Integrar as operações de todas as áreas da empresa
  • Agilizar processos e gerar mais produtividade
  • Controle de equipamentos recebidos
  • Tempo de serviço prestado por técnico
  • Proposta personalizada
  • Reserva de produtos
  • Solicitação interna
  • Workflow customizável

 

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