Sistema ERP integrado mantém a contabilidade em dia

O dia 22 de setembro é considerado o Dia do Contador, profissional fundamental para a gestão empresarial. A organização contábil é um recurso fundamental para ajudar o empreendedor a buscar oportunidades de economia e boas práticas na gestão fiscal e financeira. Para que esta união de forças aconteça com eficácia é possível realizar integração ao escritório contábil através do sistema de gestão da Insoft, o SGE.

O contador é muito mais do que um profissional que irá garantir o cumprimento legal das obrigações fiscais e apurar impostos. Ele atua como consultor, considerando as finanças da empresa estrategicamente, pensando em questões gerenciais, tributárias e contábeis.

São inúmeras as vantagens de integração entre o escritório contábil e a empresa. Imagine uma contabilidade sem papelada e burocracia, sem necessidade de enviar documentos, notas fiscais por e-mail ou malotes, tendo a garantia de que todas as obrigações formais, fiscais e financeiras sejam feitas por meio de um sistema de gestão integrado.

Com as informações integradas, o tempo deste processamento de dados é reduzido, uma vez que elimina a necessidade de cadastro manual de informações. Com o trabalho mais rápido, os alinhamentos entre escritório de contabilidade e empresa se tornam muito vantajosos. A entrega das obrigações e tributos para pagamento adiantada também é uma das vantagens.

Complicou? A Insoft descomplica. Conheça mais sobre o sistema de gestão da Insoft.