SGE – O ERP da Insoft

O Sistema de Gestão Empresarial SGE da Insoft Informática foi desenvolvido com o objetivo de fornecer as ferramentas necessárias para automatizar e integrar os processos de negócio da empresa em tempo real. Isto permite à empresa tomar decisões com base em informações que refletem o andamento da empresa.

O sistema possui módulos desde a gestão de compras até as obrigações fiscais e contábeis de uma empresa para atender as necessidades de pequenas e médias empresas do comércio varejista até a indústria de transformação.

O SGE é uma solução própria desenvolvida pela Insoft, o que permite uma grande flexibilidade de adaptação do sistema aos processos das empresas permitindo um atendimento mais personalizado ao cliente incluindo as peculiaridades inerentes do negócio.

Módulos que o SGE possui:

  • ESTOQUE – Realiza o controle das movimentações de estoque (por empresa);
  • VENDAS – Controle de orçamento, consignação, ordens de serviço, pedidos de venda (sistema eletrônico de aprovação);
  • COMPRAS – Ordens de compra (sistema eletrônico de aprovação);
  • ATENDIMENTO – Agenda de compromissos (com agendamento automático de contatos com clientes);
  • CUSTOS – Atualização automática dos custos de produtos/serviços;
  • FINANCEIRO – Controle das receitas e despesas da empresa através do contas a pagar e receber;
  • DOCUMENTOS FISCAIS – Controle dos diversos tipos de documentos fiscais (NF-e, NFC-e, NFS-e, CT-e, MDF-e, Nota Formulário e Cupom Fiscal) gerados pelo sistema.

 

MÓDULOS ADICIONAIS:

  • Fiscal: escrituração fiscal e gerenciamento das movimentações fiscais de entrada e saída;
  • Produção: configurador de estrutura de produtos e roteiro de produção;
  • Equipamentos de Proteção Individual (EPI): gerenciamento dos equipamentos de proteção individual;
  • CT-e: emissão e gerenciamento de Conhecimentos de Transporte Eletrônicos (CT-e) e Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos (MDF-e);
  • Mobile: emissão de pedidos de venda remoto para smartphones e tablets Android;
  • Gestão de Pessoas: gerenciamento das informações dos colaboradores da empresa;
  • Contábil: mensuração dos registros contábeis;
  • TEF: permite pagamento com mais de 250 bandeiras de cartão de crédito/débito através da plataforma Scope.

Interessou? Solicite uma demonstração.