PIN – Programa de Indicação de Negócios

É com grande prazer que a Insoft lança o PIN – Programa de Indicação de Negócios, através dele você pode ser beneficiado financeiramente ao indicar um novo cliente para nós.

Como funciona o programa?

A empresa parceira indica através do website (www.insoftinformatica.com.br/erp/pin) uma oportunidade de negócio relacionada ao Sistema de Gestão Empresarial Insoft. A indicação deve informar os seguintes dados do indicado: nome da empresa, telefone e responsável.

As indicações somente serão válidas para licenciamento de NOVOS CLIENTES (não serão válidas indicações para clientes atuais, suas filiais e unidades de negócio da mesma empresa). A indicação somente é considerada válida se a empresa indicada ainda não estiver sendo contatada. A validade da indicação é de 12 (doze) meses e não há limites para indicação.

Se a empresa indicada concretizar o negócio, o parceiro indicador recebe uma bonificação pela indicação.

Qual é o bônus?

Com o fechamento do negócio, você recebe um repasse da primeira mensalidade das soluções adquiridas pelo cliente indicado.
A bonificação é paga após o recebimento da primeira mensalidade do cliente indicado.

Quem pode indicar?

  • Atuais Clientes
  • Consultores ou Empresas de Consultorias de TI
  • Empresas de TI
  • Escritórios contábeis

Dúvidas ou situações não tratadas neste programa serão resolvidas exclusivamente pela Insoft. A Insoft reserva-se o direito, a seu critério exclusivo, de cancelar, encerrar, modificar ou suspender o programa a qualquer hora, por qualquer motivo que seja, sobretudo em caso de irregularidade ou fraude que afete qualquer etapa do programa.