Negócios promissores para 2019: Conheça 3 opções para você lucrar

 

Quer saber quais são os negócios promissores para 2019?

Pois é, nesse período de incertezas, o ideal é que você aposte em uma alternativa realmente interessante.

E não é só porque a economia ainda está em um processo de retomada, mas também porque o próprio contexto de eleições pode promover mudanças significativas.

Não, isso não significa que você não deve montar um negócio.

Muito pelo contrário, mas é importante que escolha uma opção com mais chances de lucros diante do cenário.

E então, quer saber quais são os negócios promissores para 2019?

Leia esse artigo e descubra!

 

3 negócios promissores para 2019

Conheça agora 3 negócios promissores para 2019.

Avalie se essas alternativas são interessantes para você, e se forem, estruture um bom plano de negócios, fale com pessoas e teste o produto ou serviço antes de abrir a sua empresa!

 

1 – Clube de assinatura

É como aquele serviço de assinatura de jornais e revistas, mas muito mais estratégico.

Como funciona?

O cliente pode assinar planos mensais, bimestrais, trimestrais ou anuais para receber produtos como livros, vinhos, alimentos importados, itens de beleza, entre outros, diretamente em casa.

Achou interessante? Então saiba que o ano de 2017 fechou com 350 empresas abertas no país, segundo a Associação Brasileira dos Clubes de Assinatura, e a estimativa de faturamento com todos os clubes para 2018 é de R$ 782 milhões, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Se essa for a sua opção, a dica é: Escolha um nicho pouco ou nada explorado, desde que seja algo que realmente ajude as pessoas ou resolva os seus problemas e dificuldades.

Se preferir um que já existe, opte por diferenciais para atrair o público.

 

2 – Alimentação saudável

Os produtos naturais, orgânicos e sem glúten, têm sido cada vez mais a aposta de consumo de muitas pessoas no Brasil e no mundo.

Para você entender o mercado, de acordo com a Euromonitor International, o crescimento foi de 12,3% ao ano entre 2012 e 2016.

Falando mais especificamente de 2016, as vendas chegaram a R$ 93,6 bilhões só no nosso país.

Você pode ter uma loja física ou até um e-commerce, o importante é oferecer aquilo que as pessoas precisam e com diferenciais de preço, qualidade ou entrega.

 

3 – Realidade virtual

O avanço da tecnologia tem trazido muitas novidades para o mundo, como a realidade virtual, que é, inclusive, uma das grandes apostas de negócios promissores para 2019.

Qual nicho escolher?

Vai da sua preferência!

Oferecer a experiência da realidade aumentada em um site de imóveis ou de arquitetura é uma das opções. Outra alternativa, é criar um personagem divertido para incentivar as crianças a realizarem alguma tarefa.

Use a criatividade!

Considere que o mercado, apesar de recente, está completamente ligado a uma tendência que veio para ficar e que deve evoluir cada vez mais.

 

Gostou de saber quais são os negócios promissores para 2019?

Se quer atuar em um desses mercados, comece agora mesmo o planejamento para dar início ao seu projeto no ano que vem!