Complicou? A Insoft descomplica! – CONCILIAÇÃO BANCÁRIA

Toda empresa realiza transações financeiras no seu dia a dia como pagamentos, recebimentos, transferências, investimentos, entre outros. Dependendo do volume destas transações os extratos bancários podem não refletir com exatidão a sua posição financeira no período.
O processo de comparação dos extratos bancários com os controles internos da empresa, chamado de conciliação bancária, permite garantir a exatidão os valores disponíveis nas contas. Qualquer diferença nos valores durante a conciliação poderá ser resolvida através de lançamentos complementares e estornos.
A conciliação bancária é de suma importância para a saúde financeira de sua empresa, pois por meio dos saldos bancários, os administradores tomarão decisões estratégicas para o negócio com base em valores fidedignos à realidade financeira da empresa.
O SGE da Insoft dispõe dessa importante ferramenta para tornar o seu dia-a-dia mais produtivo. Integrado aos cadastros do contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e o módulo contabilidade, o SGE permite conciliar extratos bancários importados com os lançamentos internos da empresa.
Interessados em saber mais sobre esta ferramenta? Entre em contato conosco.
Saiba mais sobre o SGE: http://insoftinformatica.com.br/erp/sge